MEU CARRINHO

Sobre

QUEM SOMOS

A AGROPER atua no mercado Agro e Garden com fertilizante orgânico líquido e sólido. Conquistamos nossos clientes com excelentes resultados desde 2011. 

Em parceria com Universidades renomadas, desenvolvemos projetos de pesquisa e realizamos diversas análises, que resultaram em nosso fertilizante líquido. Um produto inovador, completo e equilibrado. 

Temos orgulho de dizer que a “organicidade” é a chave da nossa produção. Usamos matérias primas virgens em ambientes controlados que tornam o nosso produto equilibrado e sustentável, desta maneira conseguimos obter todos os macro e micronutrientes indispensáveis para qualquer planta. Somos comprometidos com nosso planeta, cuidar do meio ambiente é a nossa meta.

Nosso produto é um fertilizante produzido com esterco suíno e serragem de eucalipto. É rico em NPK (nitrogênio, fósforo e potássio), além de fornecer outros macros e micronutrientes como cálcio (Ca), enxofre (S), magnésio (Mg), ferro (Fe), boro (B), manganês (Mn), sódio (Na), cobre (Cu), selênio (Se) e zinco (Zn).

Somos uma empresa com certificado de registro de estabelecimento pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento através do n° RS 004249-8.

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO:

Produzimos biotecnologia de precisão para a melhor nutrição das plantas, comprovado cientificamente em renomados ambientes de pesquisa. Em parceria com a Universidade do Vale do Taquari - Univates e o Centro de Tecnologia da Univates,  desenvolvemos nosso fertilizante orgânico líquido, de aplicação foliar, conforme projeto n° 8321/15, dentro das normas da instrução normativa n° 25 do Ministério da Agricultura de 23/07/2009. Atualmente já obtemos sucesso na produção de  variados cultivares, da pequena a larga escala, desde morangos, tomate, frutíferas, pastagem e até grãos, como soja e feijão, aumentando a produtividade e renovando o solo.

Atualmente, estamos sendo acelerados pela CYKLO AGRITECH, em Luís Eduardo Magalhães/BA. A CYKLO é uma aceleradora que fomenta a inovação no MATOPIBA (que compreende os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), uma das mais importantes regiões produtivas do Brasil. Lá estão sendo realizados testes e validações do nosso produto em diferentes culturas, como soja e feijão. Análises são realizadas no Centro de Inteligência Agronômica Kasuya. 

Onde pode ser utilizado o AGROPER? 

O produto pode ser utilizado em todos os tipos de plantas: Flores (orquídeas, rosas, gerânios..), Hortaliças (alface, rúcula, salsa..), Frutíferas (laranja, limão, jabuticaba..), Grãos (feijão, soja..), Gramíneas e Pastagem. 

Agroper composto orgânico. © 2021. Todos os direitos reservados.